
Nesta montagem, Alice é mais moderna que a do texto original e deixa um bilhete no espelho antes de ir embora de casa: “As coisas não fazem mais sentido. Vou desaparecer por um tempo. Por favor, não se preocupem”. Lorina, sua irmã, cria um blog chamado Wonderland ( http://blog.phila7.com.br/ ) para encontrar Alice e tentar entender o quê não faz sentido.
Sobre Rubens Veloso
O diretor atua nas mais diversas áreas artísticas, do teatro ao cinema, passando pela música e artes-plásticas. Entre suas principais realizações para o teatro destacam-se encenações como O Círculo de Giz Caucasiano, A Alma Boa de Setsuam e Terror e Miséria no III Reich, todas de Bertolt Brecht.
Ele explorou as diversas formas do teatro de vanguarda juntamente com o diretor Joe Chaikin, do grupo americano Open Theatre.
Senhores, boa tarde.
ResponderExcluirMuito obrigado pela publicação porém a foto não pertence ao nosso espetáculo. Por gentileza acessem a pagina http://www.sesisp.org.br/home/2006/centrocultural/Prog_teatro_alice.asp e lá terão fotos do espetáculo ou então nos passe um email e lhe envio. Meu nome é Marisa, produtora do espetáculo, e meu e-mail marisa@phila7.com.br. Muito obritgado e no aguardo,
Marisa