domingo, 28 de março de 2010

UM ENGANO ... por Luciana de Sousa Batista

Um sorriso passa em meu rosto
E fica fácil enganar todo mundo
Posso ouvi-los empolgados dizer:
"Que garota feliz".
Mas eles não fazem idéia
Há um terremoto em minha mente
Cada vez que me transformo
De lágrimas à sorriso
Vou fingindo estar bem
Enganando todo mundo
Eu me engano também
Finjo ser outra pessoa
Uso peruca, nariz, me pinto,
Sorrio e uma maremoto me acompanha
E por que faço isso?
Só não quero ter que me explicar
Finjo ser o que você quer ver
Mas não me elogie
Não critique, não diga me conhecer.
De noite, eu choro sozinha
Porque aí posso ser eu
Não há ninguém pra me fazer fingir
Eu grito meus erros e tudo bem
Da noite ganho meu perdão
Ah, garota infeliz, finge estar bem
Ah, garota infeliz, não ouve ninguém.
{Luciana de Sousa Batista}

Nenhum comentário:

Postar um comentário