sexta-feira, 15 de maio de 2009

SUOR LANÇA NOVO MODELO: DON'T STOP THE MUSIC JA ESTÁ A VENDA.

A SUOR lançou esse mês o modelo de Camiseta e baby-look Don't Stop The Music, o desenho do modelo já foi postado aqui no blog, porém ela já está circulando no corpo e também à venda. Don't Stop The Music foi feita para aquelas pessoas adoradoras de música, que não consegue viver sem um bom som tocando. Você encontra os modelos nas cores:
Amarela com Estampa vermelha
Verde com Estampa vermelha
Azul com Estampa vermelha
Os tamanhos são: P, M, G e GG.
O valor das camisetas ou baby-look está saindo por R$25,00 + frete a consultar.
Para fazer o pedido basta ligar:
8216-1601 falar com Wellington.
Faça parte dessa tribo você também

2 comentários:

  1. Gostei dessa tbm...

    Mas Vou pensar nos meus orçamentos ai eu vou querer uma eh!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Tom, gostou mas minha ignorancia nao me pertmitiu entender seu blog e visulizar as outras peças me ensina... pls

    bjos

    Priscila Leitão

    ResponderExcluir