sexta-feira, 17 de julho de 2009

SUOR DE PRATELEIRA - NUMERO 23


O Número 23 (Number 23)
Elenco: Jim Carrey, Virginia Madsen, Danny Huston, Rhona Mitra, Logan Lerman.
Direção: Joel Schumacher
Gênero: Suspense
Distribuidora: Playarte

Sinopse: Ao longo da história, o número 23 mostrou ter um profundo significado. O ser humano recebe 23 cromossomos de cada pai. A geometria é baseada em 23 leis naturais. Mas muitos acreditam que o número carrega também uma faceta sombria e malévola. É o caso, por exemplo, de Walter Sparrow (Jim Carrey, de "O Show do Truman"). Simplório pai de família, ele ganha um livro de presente de sua esposa (Elizabeth Shue) e que promete mudar a sua vida para sempre.
Chamada "O Número 23", a obra relata a terrível obsessão de um homem com o 23 e como isso começa a dominar a sua vida. O mais estranho é que diversas passagens do livro reproduzem fielmente detalhes da vida de Walter – e ele começa a perceber o número 23 em seu passado e também em seu presente. Tão paranóico quanto o personagem da história, ele descobre que o livro termina com uma morte brutal. Estaria Walter destinado a repetir este capítulo e também tornar-se um assassino?



domingo, 5 de julho de 2009

CIRURGIA DE LIPOASPIRAÇÃO?


CIRURGIA DE LIPOASPIRAÇÃO?


Pelo amor de Deus, eu não quero usar nada nem ninguém,
nem falar do que não sei, nem procurar culpados,
nem acusar ou apontar pessoas, mas ninguém esta percebendo
que toda essa busca insana pela estética é muito menos
lipos e muito mais piração?
Uma coisa é saúde outra é obsessão.
O mundo pirou, enlouqueceu.
Hoje, Deus é auto-imagem.
Religião, é dieta.
Fé, só na estética.
Ritual é malhação.
Amor é cafona, sinceridade é careta, pudor é ridículo,
sentimento é bobagem.
Gordura é pecado mortal. Ruga é contravenção.
Roubar pode; envelhecer não.
Estria é caso de polícia.
Celulite é falta de educação.
Filho da puta bem sucedido é exemplo de sucesso.
A máxima moderna é uma só: pagando bem, que mal tem?
A sociedade consumidora, a que tem dinheiro,
a que produz, não pensa em mais nada além da imagem,
imagem, imagem. Imagem, estética, medidas e beleza.
Nada mais importa. Não importam os sentimentos,
não importa a cultura, a sabedoria, o relacionamento,
a amizade, a ajuda, nada amis importa.
Não importa o outro, o coletivo.
Jovens não tem mais fé, nem idealismo, nem posição política.
Adultos perdem o senso em busca da juventuda fabricada.
Ok, eu também quero me sentir bem, quero caber nas roupas,
quero ficar legal, quero caminhar, correr, viver muito,
ter uma aparência legal, mas...
Uma sociedade de adolescentes anoréxicas e bulímicas,
de jovens lipoaspirados, turbinados, aos vinte anos não é natural.
Não é, não pode ser.
Que as pessoas discutem o assunto. Que alguém acorde.
Que o mundo mude. Que eu me acalme.
Que o amor sobreviva.

"Cuide bem do seu amor, seja ele quem for".

*Herbert Vianna*

sexta-feira, 3 de julho de 2009

SUOR BALADAS: SARAJEVO CLUB


Na movimentada Rua Augusta, pessoas chegam a não reparar na pequena porta repleta por stickers e intervençõesde grafite, que a cerca de 40 anos, os vizinhos afirma ser uma pensão.

Bem mais tarde, alugado por um romeno, que apaixonado pelo local, criou um espaço para pessoas usarem internet, misturado a um sebo que aos poucos foi ganahando a fidelidade de seus frequentadores... Começaram então pequenas festas entre amigos, que foram atraindo cada vez mais pessoas pela qualidade musical e a peculiar estética da casa que hoje chama-se SARAJEVO CLUB.

Nas paradas de um longo corredor que leva as pessoas direto a pista, misturam-se grafites, stickers, pinturas e instalações que fazem a casa ainda ser uma referência do underground, que conta com intervenções de diversos artirsta independentes em suas manifestações.

Na casa há espaço para diferentes tipos de música, mas o forte ainda é o jazz e suas vertentes modernas, que faz o publico da casa ser o mais variado possivel.

"A ideia é não deixar as boas heranças do passado irem embora, mas sempre trazer o que há de novo", contando com duas pistas para set's de DJ's que vão desde o velho samba-rock, Groove, Nu-jazz, as noites especiais de DUB e música alternativa.

No palco músicos de renome como Bocatto, sobem e fazem o seu show para um público que gira em torno de 600 pessoas, que é aproximadamente o que a casa comporta , com 3 bares que servem os habituais drinks e a tão querida CERVEJA EM GARRAFA que deixa a casa com uma cara de "BOTECÃO". Ainda conta com Lounge, Brechó, VJ's, bandas todas as noites e intervenções de arte em seus seis ambientes diferentes.

SARAJEVO CLUB

Rua Augusta, 1397 - Centro - SP

Abertura da casa de Quarta a Sábado às 23hrs e aos Domingos às 21hrs

quarta-feira, 1 de julho de 2009

DJ PSYKOCS


Carlos Alexandre Vasconcelos Campos, ou DJ PsyKocs, nasceu na cidade de São Paulo em 1979 e comprou o seu primeiro disco de música eletrônica em 1993, quando teve a oportunidade de conhecer o outro lado do centro de São Paulo.Em 1996 já trabalhava como DJ e locutor da Rádio Estudantil FM 106, e em 1998 passou a trabalhar como Promoter na Free Days Club.Nesse mesmo ano teve o primeiro contato com uma Rave, a Xxxperience.Em 1999 lançou, junto dos amigos (*****) o projeto AMONELECTONICMUSIK, primeiro after na zona leste de São Paulo.Já em 2000 foi a vez do Projeto REACT MUSIC, um núcleo beneficente apoiado pela prefeitura de São Paulo, sendo integrado pelos DJs Reba, Mimi, Manchinha, Maxwell, Tandy, André Luiz e PsyKocs.Após 17 anos envolvido com a música eletrônica, e tendo aprendido a mixar com o amigo Fábio (o DJ Reba), PsyKocs passou a tocar Techno nas pick-ups technicks, descobrindo, ao mesmo tempo, uma nova paixão: o design gráfico.Em junho de 2003, devido a sua dedicação à área de design, recebeu um convite para trabalhar em uma multinacional em Resende. Convite este que acabou abrindo novamente as portas para a música eletrônica, dando início a uma nova fase no interior do Rio de Janeiro.Em 2004 teve sua primeira participação na Região Sul Fluminense, tocando na Festa Dance da Rádio Real FM, patrocinada pelo programa apresentado pelos DJs Adriano Góes e Nando Reis.Hoje, cinco anos depois, já se apresentou nos clubes mais conhecidos do sul do estado, como Appaloosa, Clubinho do Laranjal e Boite Porão, preocupando-se sempre em tocar "o que as pessoas querem ouvir", lançando o seu som com a predominância de batidas fortes ligadas às leves melodias do trance, indo desde psychedelic Morning e Full on Night, passando pelo Groove até o Full on Reto.Participações em Festas: Urban Sound (SP) / Super Amigos (SP) / InterFusion (SP) / Fusion (SP) / Box Project (Volta Redonda) / Delyrio Project(Barra Mansa) / Atômica PVT / Santosha (SP) / Festa Dance (Resende) / Bubonika - Santa Isabel (SP) / Maiss Original (Volta Redonda) / VISION (Volta Redonda) /Insanity (Barra Mansa) /ECOLOGICA PVT FEST (Volta Redonda).

________________________________________________________

CONHEÇA UM POUCO MAIS DO DJ PSYKOCS BAIXANDO UM SET DELE, É SÓ CLICAR E BAIXAR:

Dj_Psykocs_-_Retomada_-_Jan_2009-320Kps http://www.megaupload.com/pt/?d=DFGMSXED

A ERA DO GELO 3 NOS CINEMAS

A Era do Gelo 3 (Ice Age 3: Dawn of the Dinosaurs)
Elenco: Chris Wedge, Denis Leary, Drea de Matteo, John Leguizamo, Queen Latifah, Ray Romano.
Direção: Carlos Saldanha
Gênero: Aventura/Animação
Duração: 96 min.
Distribuidora: Fox Film
Julho de 2009 - Lançamento Convencional


Sinopse: Em A ERA DO GELO 3, Scrat continua tentando agarrar a noz fujona e nesse processo talvez encontre o verdadeiro amor; Manny e Ellie esperam o nascimento de seu mini-mamute; a preguiça Sid forma sua própria família adotiva seqüestrando alguns ovos de dinossauro; e Diego, o tigre dentes-de-sabre, se pergunta se não está ficando “mole” demais devido à convivência com seus amigos. Em uma missão para resgatar o azarado Sid, a turma se aventura em uma nova era, onde a fauna e a flora são diferentes. Neste local, dão de cara com dinossauros, lutam contra plantas carnívoras de fúria assassina – e conhecem uma incansável doninha de um olho só, caçadora de dinossauros, chamada Buck.
Curiosidades: » O longa será dublado no Brasil por Diego Vilela (Manny), Tadeu Mello (Sid), Márcio Garcia (Diego) e Claudia Jimenez (Ellie).
» O filme volta a acompanhar Manny, Sid e Diego em uma nova aventura, com novos personagens. Carlos Saldanha, o brasileiro que co-dirigiu o primeiro filme e dirigiu o segundo, volta a comandar o terceiro.